Bombeiros participaram de Campeonato Brasileiro e Sul-americano na cidade de Itapema/SC.

Na sexta-feira e no sábado deste final de semana, bombeiros
de São Paulo participaram do 22° Campeonato Salvamento Aquático – SOBRASA Rescue.

Dentre eles estavam presentes 3 Bombeiros do 15° Grupamento de Bombeiros da nossa região. Claudenir Celestino de Botucatu, Murilo Zampieri e Marcelo Zampieri de Piraju e também Rodrigo Araújo de Ribeirão Preto (9°GB)

Obtiveram excelentes resultados nas provas que participaram e conquistaram o nono lugar entre as 24 equipes participantes entre elas, equipes das Forças Armadas e da Seleção Nacional da Argentina.
As provas são divididas em dois dias, um em piscinas o outro no mar.
Em quase todas as modalidades havia um deles no pódio.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.