Botucatu terá 1º Festival de Aves entre os dias 7 e 9 de outubro

Botucatu irá realizar o 1º Festival de Aves entre os dias 07 e 09 de outubro. O evento irá ocorrer na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes, das 09 às 18 horas, e haverá programação para todas as idades.

Entre a programação, haverá uma palestra com Guto Carvalho, presidente da Avistar Brasil, e de Kacau Oliveira, uma das mais renomadas fotógrafa de aves do Brasil.

Além da palestra, também estão programadas duas exposições fotográficas: uma sobre a Cuesta e outra será a reativação da exposição Birds na Pina. Os visitantes também poderão participar de passeios para observação de aves em 3 pontos de Botucatu. Serão seis saídas da Pinacoteca até estes pontos.

Para a programação cultural está programada a apresentação da orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências com um repertório exclusivo, e também dois espetáculos inéditos da Cia Beira Serra.

O Festival de Aves também terá uma programação educativa, com uma tenda apresentando estações de conhecimento sobre aves. E para finalizar, os três dias terão praça de artesanato temático e gastronomia.

A programação completa pode ser acessada no site da Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu: https://turismo.botucatu.sp.gov.br/

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.