Últimas Notícias

Botucatu terá Memorial da Música Sertaneja Raiz

Botucatu assinou, na última quarta-feira, 18, o convênio para a implantação de um Memorial de Música Sertaneja Raiz. A verba de R$ 340 mil é o primeiro projeto aprovado para a Cidade por meio do certificado Município de Interesse Turístico (MIT).

 O Memorial será construído ao lado da Capela de Ana Rosa, na Cohab I, e a obra deve começar já em 2020.

 “Nossa intenção é ter acervos rotativos de personagens da música sertaneja raiz de Botucatu, como Angelino de Oliveira e Raul Torres. Além do acervo, teremos salas para aulas de música e canto”, destacou Guto Técchio.

 A assinatura foi em São Paulo e contou com a presença do Vice Prefeito, André Peres, do Secretário Adjunto de Turismo, Guto Tecchio, do Chefe de Gabinete, Antônio Luiz Scapolio, e Nenê Bueno, representante da cultura raiz da Cidade.

 fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...