Conselheiro Dimas Ramalho orienta prefeitos sobre cuidados no último ano de mandato

O Conselheiro Dimas Ramalho participou, hoje (16/2), na Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em Araraquara, de reunião promovida pelo Consórcio de Municípios da Região Central (CONCEN).
Na oportunidade, a convite do Diretor Executivo do consórcio, José Antonio da Silva Júnior, o Conselheiro proferiu palestra aos 16 Prefeitos presentes, e abordou, dentre outros temas, as ações de fiscalização e atividades do órgão junto aos gestores, e os cuidados dos Chefes de Executivo no último ano de mandato.
O evento teve a colaboração da especialista em Gestão Pública, Edna Martins.
Participaram das atividades o Prefeito Dirceu Pano e o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho (Américo Brasiliense); Antonio Carlos de Mattos Santos (Dobrada); Adriano Marçal da Silva (Gavião Peixoto); Jean Carlos Vetorasso (Guapiaçu); Vladimir Do Carmo Reggiani (Itápolis); Aparecido Ferrari (Matão); Luiz Carlos dos Santos (Nova Europa); Braz Rodrigues (Rincão); Eduardo Ponquio Martinez (Tabatinga) e Marcelo Rodrigues Fonseca (Trabiju). Pela cidade de Ibitinga, esteve na reunião a Diretora de Gabinete, Luana dos Santos, representando a prefeita Cristina Arantes.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.