Marco Talamonte recebe Moção pelo 1º lugar no Concurso Estadual de Cartões de Natal

No início da noite desta segunda-feira (06), os vereadores Marcelo Sleiman (MDB), Palhinha (PSD) e Alessandra Lucchesi (PSB) realizaram a entrega de uma moção de congratulações de suas autorias.

A honraria foi destinada ao aluno da APAE de Botucatu, Marco Aurélio Vieira de Camargo Talamonte, pela conquista do 1º lugar no Concurso Estadual de Cartões de Natal, promovido pela Federação das APAES do Estado de São Paulo, no ano passado.

A premiação representa o quanto a arte auxilia positivamente as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), visto que contribui para melhorar o convívio social, familiar e escolar, no que diz respeito à capacidade de interação, comunicação, ensino e aprendizagem.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.