Jaú: Homem que estaria comercializando veículos “Dublês” foi detido pela Polícia Militar

Depois de denúncia a equipe da Força Tática da Policia Militar, realizou patrulhamento com o objetivo de localizar um veículo Jeep Renegade preto, sendo que este veículo segundo a denúncia se tratava de produto de furto e que seu condutor seria um homem que estaria comercializando veículos “Dublês” na cidade de Jaú e região.

Os policiais então avistaram um Jeep Renegade nas mesmas características da denúncia pela Av. Décio Pachêco de A. Prado, Vila Jardim Brasília, foi feita a abordagem e ao consultar a placa, constava passagem em radares pela cidade de São Paulo há poucos minutos, fato que motivou a abordagem.

Após vistoria no veículo, ficou constatado que o referido veículo era produto de furto pela cidade de Passos, estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor de iniciais J. D e ele foi encaminhado à CPJ de Jahu, onde o delegado de Plantão, Dr. Márcio Leandro Moretto, elaborou o boletim de ocorrência, permanecendo J. D. recolhido a carceragem do Distrito Policial.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.