Conselho da Causa Animal Doméstica está com processo aberto para eleições

O Conselho Municipal da Causa Animal Doméstica está com inscrições abertas para a eleição de novos membros. São 8 vagas destinadas a  representantes da sociedade civil, protetores independentes, e membros de organizações não governamentais.

Os interessados em participar, devem preencher o formulário anexo ao edital e protocolar na Prefeitura de Botucatu entre os dias 3 e 18 de outubro.

As informações completas, como os requisitos necessários para participar, documentação e prazos, podem ser consultadas no edital do processo. Confira aqui: https://www.botucatu.sp.gov.br/arquivos/edital_para_formacao_do_conselho_municipal_de_protecao_e_def_29035537.pdf

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.