Creche do Comércio do Centro ganha novo prédio e dobra capacidade de atendimento

Serão 100 novas vagas em um prédio na Avenida Santana

A Creche Claudeval Luciano da Silva, a Creche do Comércio do Centro, está de mudança para um novo prédio. A partir da próxima segunda-feira, 18, as crianças passarão a ser atendidas na Avenida Santana, em frente à Escola Industrial.

Além de um espaço reformado, com salas e refeitórios amplos adaptados para crianças, o prédio tem duas entradas/saídas para organizar o fluxo de alunos e dar comodidade aos pais.

Outra novidade é a ampliação de vagas. Além das 100 crianças já atendidas de 4 meses a 5 anos, o novo local permitirá que o atendimento seja dobrado e 200 crianças sejam atendidas na  nova Creche do Comércio do Centro.

“Este é, sem dúvidas, mais um presente importante para a população no mês de aniversário de Botucatu. A Nova Creche do Comércio está pronta para atender nossas crianças com segurança, carinho e, o principal, promovendo ensino de qualidade nos primeiros anos de vida”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

“Investir na Educação Infantil é apostar num futuro melhor. Cada cantinho do novo prédio que abrigará o CEI Claudeval Luciano da Silva foi pensado com muito carinho e cuidado para garantir o brincar intencional e as interações que contribuirão para o desenvolvimento pleno das crianças”, afirmou a Secretária de Educação, Cristiane Amorim Rodrigues.

O atendimento das crianças no novo prédio começará a partir de segunda-feira, 18, e as vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com as inscrições realizadas através da Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones (14) 3811-3631 / 3811-3632 e 3811-3633.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação

Rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-3199

Central de Vagas

Telefones: (14) 3811-3631 / 3811-3632 e 3811-3633

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.