Diligência revela condições insalubres e indícios de maus-tratos a animais em propriedade de Pardinho

Pardinho, SP – Uma diligência na cidade de Pardinho revelou uma propriedade em condições insalubres e indícios de maus-tratos a animais. A ação, que ocorreu em uma casa com extenso terreno, encontrou o local em completo estado de desorganização e falta de higiene. A residência estava fechada e os moradores não foram encontrados.

O morador, conhecido nos meios policiais como “Chocolate”, não estava presente no momento da diligência. No local, foram encontrados diversos animais soltos, incluindo quatro cães, cabras e galinhas, todos aparentemente em boa condição física, com exceção de um galo que apresentava sinais de maus-tratos. O galo foi resgatado e encaminhado para o SEMPAS (Serviço Municipal de Proteção Animal e Saneamento) da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Equipes não localizaram equinos na propriedade. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, e as próximas providências dependem agora da autoridade policial e da vigilância da Prefeitura de Pardinho, devido às condições insalubres do local, impróprias para qualquer ser vivo.

   

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.