Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em SP

Acidente em SP – Um casal morreu na queda de um helicóptero em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. A filha deles, que completa 12 anos nesta sexta, e o piloto sobreviveram.

As vítimas são o empresário André Feldman, de 50 anos, e a mulher dele, Juliana, de 49 anos.

O homem que pilotava o helicóptero foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa.

A aeronave caiu na noite de quinta-feira e foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira. O segundo corpo, da mulher, foi encontrado por volta de 8h.

O helicóptero saiu do Campo de Marte, por volta das 19h30, com destino a cidade de Americana, no interior de São Paulo. O tempo na Zona Norte de São Paulo na hora da decolagem era muito ruim. Ele teria feito uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste.

O helicóptero que caiu pertence à empresa C&F Administração de Aeronaves LTDA, cujos sócios são os empresários e administradores André Feldman e Paulo Jose Converso.

Fonte: G1

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.