Últimas Notícias

Equipe botucatuense participa da Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo on-line

Com a pandemia, alguns esportes continuam suas atividades de forma virtual. Esse é o caso da Ginástica Rítmica. A equipe botucatuense, coordenada pela professora Karen Galli, da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, participará da Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo.

A competição, organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, ocorrerá nos dias 11, 12 e 13, em formato virtual, através de um aplicativo de vídeo chamadas, ao vivo.

As atletas botucatuenses competirão nas seguintes categorias:

– Categoria Mirim – 6 e 7 anos – aparelho mãos livres;

– Categoria Pré-infantil – 8 a 10 anos – aparelho mãos livres;

– Categoria Infantil – 11 e 12 anos – aparelho bola;

– Categoria Juvenil – 13 a 15 anos – aparelho bola;

– Categoria Adulto – 16 anos em diante – aparelho bola.

Na última semana, a delegação botucatuense já participou de um campeonato em formato semelhante, a 2ª Competição On-line do Estado de são Paulo, quando conseguiu a 3ª colocação na classificação geral.

Na categoria adulto, Paula Carvalho conseguiu o 3ª lugar e Isabela Maia o 4º. Yasmim Maia, na categoria infantil conseguiu a medalha de prata, enquanto Helena Carbinatto alcançou o 4º lugar, seguida da também botucatuense Lauren Iachel, que ficou em 5º.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura divulga medidas adotadas para Fase Vermelha

Botucatu, junto com as demais cidades que compõem a Diretoria Regional de Saúde de Bauru, está na Fase Vermelha do ...