Últimas Notícias

FESMURP está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Pela primeira vez, Festival de Música Raiz de Pardinho será realizado virtualmente.

Estão abertas as inscrições para o 12º Festival de Música Raiz de Pardinho, o FESMURP, um dos um dos mais importantes eventos de difusão e valorização da música sertaneja raiz no Brasil.

Por conta da pandemia de coronavírus, pela primeira vez o projeto será realizado em ambiente virtual, seguindo as orientações das autoridades da área de saúde

As duplas interessadas poderão inscrever música autoral inédita até o dia 26 de fevereiro.

Dentre os inscritos, 20 duplas serão selecionadas para a segunda fase, na qual deverão apresentar um vídeo com a música classificada para análise da comissão julgadora.

A fase final do evento, com as apresentações das seis duplas melhor classificadas na fase anterior, vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de abril, com transmissão online. Os jurados vão escolher a dupla vencedora, que levará um prêmio de 5 mil reais. Os demais finalistas também serão premiados.

A programação do 12º FESMURP também terá exibição de documentário, roda de viola, oficinas e shows.

Mais informações, regulamento, inscrições e programação completa em http://fesmurp.casadoscaipiras.com.br/

O 12º Festival de Música Raiz de Pardinho é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A produção é da Casa dos Caipiras.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...