Forças de Segurança realizam reunião com moradores do Cachoeirinha 4

As Forças de Segurança de Botucatu se uniram mais uma vez para importante reunião com os novos moradores do Residencial Cachoeirinha 4, na última quinta-feira, 09. A reunião teve como objetivo conhecer síndico e administração do condomínio e instruir sobre procedimentos das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal.

 Participaram da agenda o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Subcomandante da Guarda, Sidnei Pichinin, o chefe dos Investigadores da Delegacia Seccional da Policia Civil, Investigador Jofre, e do Tenente Godoy, representando a PM.

 “Essa é uma agenda importante para colocar o trabalho das Forças de Segurança à disposição dos moradores do Cachoeirinha. Oferecemos a eles dicas iniciais de segurança pública e instruções sobre a melhor forma de procederem em qualquer necessidade”, afirmou Marcelo Emílio.

 O Residencial Cachoeirinha 4 faz parte do complexo habitacional de 992 habitações populares construídas na região do Jardim Vista Linda, na região Leste do Município.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...