Gestante é agredida pelo companheiro diante do filho de apenas 6 anos em Botucatu; suspeito foi preso

Na noite do último sábado (27), uma gestante foi brutalmente agredida pelo companheiro em sua residência, no Jardim Santa Eliza, em Botucatu. O caso mobilizou a Guarda Civil Municipal e foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi atingida com diversos socos no rosto e teve as roupas abaixadas pelo agressor na frente do filho do casal, de apenas 6 anos. Durante o ataque, o homem ainda lançou um capacete de moto contra ela, mas acabou acertando a criança, que não se feriu.

Além da agressão física, o companheiro fez ameaças de morte contra a vítima e seu pai, e proferiu diversos insultos. A mulher informou que as agressões haviam começado há cerca de uma semana, mas se intensificaram no dia do registro da ocorrência.

O agressor foi localizado pela GCM em outro imóvel. Durante a abordagem, ele portava uma faca, que foi apreendida. Conduzido à delegacia, ele foi autuado em flagrante e transferido à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Adulto de Botucatu e declarou interesse em solicitar medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.