Sessão extraordinária com pauta de reajustes de servidores quinta-feira 21/03

Na manhã da próxima quinta-feira (21), a partir das 10h, a Câmara de Botucatu realiza Sessão Extraordinária para discussão e deliberação de nove matérias de autorias executivas e legislativas.

Os projetos tratam do reajuste do salário, vale-alimentação e vale-saúde dos servidores públicos da cidade (ativos, inativos e pensionistas), além do reajuste do subsídio dos membros do Conselho Tutelar e dos secretários municipais.

Também há um projeto que dispõe sobre o serviço lotérico em Botucatu.
A plenária tem início às 10h e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, Youtube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

1) Projeto de Lei Complementar nº 6/2024, de iniciativa do Prefeito, que recompõe salários e vencimentos dos servidores do Executivo e sua Autarquia.

2) Projeto de Lei nº 29/2024, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre o serviço público lotérico no município de Botucatu e dá outras providências.

3) Projeto de Lei nº 32/2024, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a revisão de subsídios dos agentes políticos (secretários municipais).

4) Projeto de Lei nº 33/2024, de iniciativa do Prefeito, que atualiza o subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.

5) Projeto de Lei nº 34/2024, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do vale compra alimentos dos servidores da Prefeitura e dá outras providências.

6) Projeto de Lei nº 35/2024, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do Auxílio Saúde dos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura.

7) Projeto de Lei Complementar nº 7/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que recompõe salários e vencimentos dos servidores.

8) Projeto de Lei nº 36/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que reajusta o valor do Vale Compra Alimentos dos servidores ativos.

9) Projeto de Lei nº 37/2024, de iniciativa do Mesa da Câmara, que reajusta o valor do Auxílio Saúde dos servidores inativos e pensionistas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.