Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG ), em continuidade das investigações realizadas desde a madrugada do domingo dia 17 de março, identificaram e prenderam na tarde segunda feira dia 18 de março o provável autor dos disparos ocorrido num baile funk na casa noturna denominada “Colina” de Jaú. O homem foi preso numa moradia do Jardim Padre Augusto Sani.
A arma de fogo, um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado, também foi apreendida com o rapaz que tem passagem anteriores por tráfico de drogas e pode ser integrante de organização criminosa. Por sua vez, as pesquisas realizadas ainda indicaram que se tratava de uma arma furtada na cidade de Dois Córregos na data 05/07/2022.
Segundo V.P.C., de 25 anos de idade, quatro indivíduos entraram em confusão com ele no interior do local do tal baile e um deles, sacou um revólver e efetuou um disparo para o alto. O capturado então conseguiu tomar a arma e efetuou os disparos para se defender dos quatro indivíduos que o agrediam. Em seguida deixou o local levando a arma com ele.