Jaú: Polícia Civil prende autor de disparos de arma de fogo em casa noturna

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG ), em continuidade das investigações realizadas desde a madrugada do domingo dia 17 de março, identificaram e prenderam na tarde segunda feira dia 18 de março o provável autor dos disparos ocorrido num baile funk na casa noturna denominada “Colina” de Jaú. O homem foi preso numa moradia do Jardim Padre Augusto Sani.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado, também foi apreendida com o rapaz que tem passagem anteriores por tráfico de drogas e pode ser integrante de organização criminosa. Por sua vez, as pesquisas realizadas ainda indicaram que se tratava de uma arma furtada na cidade de Dois Córregos na data 05/07/2022.

Segundo V.P.C., de 25 anos de idade, quatro indivíduos entraram em confusão com ele no interior do local do tal baile e um deles, sacou um revólver e efetuou um disparo para o alto. O capturado então conseguiu tomar a arma e efetuou os disparos para se defender dos quatro indivíduos que o agrediam. Em seguida deixou o local levando a arma com ele.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.