Homem é executado a tiros dentro de supermercado em Rio Claro

Cristiano Rodrigues da Conceição, de 47 anos, foi executado dentro de um supermercado no início da tarde dessa segunda-feira (30), no Jardim Progresso, em Rio Claro. Segundo informações do proprietátio do local, a vítima havia acabado de fazer compras no estabelecimento comercial e quando voltou ao carro, estacionado defronte ao supermercado, dois homens munidos com armas que aparentam ser fuzil tentaram abordá-lo.

A dupla havia chegado num carro branco. A vítima estava na companhia de uma mulher e uma criança, com isso, os criminosos nada fizeram. Porém, o homem saiu correndo para dentro do estabelecimento e neste momento tiros começaram a ser efetuados.

O local estava com demais clientes e funcionários, que nada sofreram além do pânico diante da situação. Os criminosos conseguiram chegar à vítima e o executaram no local com muitos tiros na cabeça. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a perseguição à vítima durante o crime. Os dois homens armados o perseguem, encapuzados. Marcas de tiro atingiram outros veículos estacionados no local.

Fonte: Jornal Cidade

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.