Vítima, de 73 anos, estava sozinha em casa no momento do resgate, em São Manuel (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem é preso suspeito de manter o próprio pai em cárcere privado em São Manuel

A Polícia Civil de São Manuel (SP) prendeu um homem suspeito de maus-tratos e cárcere privado do próprio pai, na Vila Industrial, em São Manuel (SP). O caso ocorreu na última quinta-feira (16).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um policial civil que passava pelo bairro foi abordado por um pedestre, que denunciou a situação. No local, a vítima, de 73 anos, estava sozinha no sofá, com um ferimento aberto na perna e trancada dentro de casa.

Ainda de acordo com o BO, o policial observou que havia muita sujeira, incluindo fezes e urina, próximo ao idoso. Um cachorro em situação de maus-tratos também foi encontrado na casa.

O policial acionou a Guarda Municipal e a Assistência Social do município. Após o resgate duplo, o idoso foi levado ao Pronto-Socorro de São Manuel e o animal encaminhado para o atendimento veterinário.

O suspeito, de 27 anos e filho do idoso, chegou à residência, foi ouvido e teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de maus-tratos contra idoso, cárcere privado e abuso a animais. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga (SP), onde ficou à disposição da Justiça.

Cachorro em situação de maus-tratos também foi encontrado na residência — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cachorro em situação de maus-tratos também foi encontrado na residência — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1

Foto: Polícia Civil

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.