Na noite de sábado (28), uma mulher de 49 anos foi vítima de feminicídio em Pratânia, sendo esfaqueada por seu companheiro de 37 anos. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que confessou ter cometido o crime motivado por ciúmes, conforme registrado no boletim de ocorrência.
A equipe da PM foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal de São Manuel, para onde a vítima foi levada com ferimentos de faca. Durante o deslocamento dos policiais, a informação da morte da mulher foi confirmada. Com base nas características e localização do suspeito, os policiais o encontraram e prenderam em um posto de combustíveis próximo à saída de Pratânia.
O boletim de ocorrência indica que o agressor não sabia da morte da companheira. Ele informou aos policiais que o casal havia se separado e que havia uma medida protetiva contra ele, mas que haviam reatado recentemente. Em um momento de ciúmes, ele a atacou com uma faca, descartando a arma em uma área de mata. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.