Homem mata esposa a facadas e alega ter agido por ciúme

Na noite de sábado (28), uma mulher de 49 anos foi vítima de feminicídio em Pratânia, sendo esfaqueada por seu companheiro de 37 anos. A Polícia Militar prendeu o suspeito, que confessou ter cometido o crime motivado por ciúmes, conforme registrado no boletim de ocorrência.

A equipe da PM foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal de São Manuel, para onde a vítima foi levada com ferimentos de faca. Durante o deslocamento dos policiais, a informação da morte da mulher foi confirmada. Com base nas características e localização do suspeito, os policiais o encontraram e prenderam em um posto de combustíveis próximo à saída de Pratânia.

O boletim de ocorrência indica que o agressor não sabia da morte da companheira. Ele informou aos policiais que o casal havia se separado e que havia uma medida protetiva contra ele, mas que haviam reatado recentemente. Em um momento de ciúmes, ele a atacou com uma faca, descartando a arma em uma área de mata. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.