Endereço onde a vítima foi encontrada

Homem morre após ficar pendurado em carro em movimento em bairro de Bauru

A Polícia Civil de Bauru investiga a morte de um homem de 37 anos que, segundo a versão de uma testemunha, se machucou após ficar pendurado na porta de um veículo em movimento, de onde só se soltou 300 metros adiante, no Parque Jaraguá. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (20), na quadra 4 da rua Carlos Pereira Bicudo. Bastante ferido, ele estava entre a rua e a calçada quando foi socorrido por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Central, pouco tempo depois. Segundo o boletim de ocorrência, cuja natureza é lesão corporal seguida de morte, os policiais militares localizaram uma mulher, que alegou ter visto a ocorrência. Ela contou que estava em uma festa, assim como o homem de 37 anos e outro conhecido dela, dono de um Honda Civic cinza chumbo.

Em dado momento, o proprietário do automóvel caminhou até o veículo para ir embora, enquanto a vítima jogava cerveja nele, informou em depoimento. Na sequência, o motorista saiu com o Honda Civic, sendo que a vítima havia se pendurado na porta do passageiro, permanecendo assim, mesmo com o carro em movimento, acrescenta a testemunha. De acordo com ela, após cerca de 300 metros, o homem caiu. O condutor do veículo não foi localizado até o registro policial elaborado na delegacia.

Fonte: JCNET

Foto/Reprodução Google Street View

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.