A Polícia Civil de Bauru investiga a morte de um homem de 37 anos que, segundo a versão de uma testemunha, se machucou após ficar pendurado na porta de um veículo em movimento, de onde só se soltou 300 metros adiante, no Parque Jaraguá. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (20), na quadra 4 da rua Carlos Pereira Bicudo. Bastante ferido, ele estava entre a rua e a calçada quando foi socorrido por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Central, pouco tempo depois. Segundo o boletim de ocorrência, cuja natureza é lesão corporal seguida de morte, os policiais militares localizaram uma mulher, que alegou ter visto a ocorrência. Ela contou que estava em uma festa, assim como o homem de 37 anos e outro conhecido dela, dono de um Honda Civic cinza chumbo.
Em dado momento, o proprietário do automóvel caminhou até o veículo para ir embora, enquanto a vítima jogava cerveja nele, informou em depoimento. Na sequência, o motorista saiu com o Honda Civic, sendo que a vítima havia se pendurado na porta do passageiro, permanecendo assim, mesmo com o carro em movimento, acrescenta a testemunha. De acordo com ela, após cerca de 300 metros, o homem caiu. O condutor do veículo não foi localizado até o registro policial elaborado na delegacia.
Fonte: JCNET
Foto/Reprodução Google Street View