Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 de hoje, 26 de março:

A campanha “Sem luta, não há vitória – precisamos de você” foi lançada pelo HCFMB ontem, com o intuito de arrecadar materiais essenciais para profissionais da saúde que estão 24 horas na linha de frente do HC no combate ao coronavírus.

É importante destacar que não há falta de material no HCFMB neste momento.  A iniciativa foi pensada para que, futuramente, não falte nada para os profissionais que estão atuando em nosso Hospital.

A ideia faz parte de um conjunto de pessoas preocupadas, dedicadas e comprometidas com esta luta, que se prontificaram a ajudar mediante as projeções futuras do COVID-19 no HC.

Reiteramos que não há casos confirmados de COVID-19 internados no HC.

Contamos com a colaboração de todos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.