Uma mulher foi atacada por um pitbull em Igaraçu do Tietê e salva por um cachorro de pequeno porte que atraiu o animal violento para longe. Uma câmera de segurança registrou o ataque e “resgate”. As imagens circulam nas redes sociais e são datadas do último domingo (11), por volta das 9h da manhã.
As imagens mostram uma mulher que não foi identificada caminhando na calçada. O pitbull pula em suas costas, derruba a vítima e a morde diversas vezes. Um cão de pequeno porte se aproxima da cena e provoca o pitbull, que passa a persegui-lo. A ação salvou a mulher do ataque.
A Polícia Civil de Igaraçu do Tietê informou que tomou conhecimento do fato por meio das redes sociais e explicou que nem a vítima e nem o autor procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência (BO).
Com base nas imagens, a própria Polícia Civil registrou um BO de omissão de cautela na guarda ou condução de animais e iniciou as investigações para tentar identificar a mulher atacada pelo cão e o tutor do animal. Até o início da tarde desta terça-feira (13), a apuração continuava.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução