Um caso de tentativa de homicídio assustou a população de Itapuí (SP), na madrugada deste domingo (4). Um homem tentou matar um adolescente de 17 anos duas vezes, com arma de fogo. A primeira investida ocorreu na frente da casa do rapaz, alvo de vários tiros. Dois disparos acertaram a vítima, que foi socorrida com vida. Ao descobrir, mais tarde, que o adolescente não havia morrido, o acusado foi até o hospital para tentar “terminar o serviço”, mas foi impedido por outros pacientes e acompanhantes.
Segundo o registro policial, o agressor já foi identificado. As polícias Militar e Civil fazem buscas no município para tentar encontrá-lo. Era por volta de 2h quando ele foi de moto até a casa onde a vítima vive com a esposa de 22 anos, no bairro Balneário Mar Azul 1. O casal estava em via pública. O homem, então, atirou ao menos cinco vezes contra o desafeto, o ferindo nas costas e na perna esquerda.
Uma ambulância municipal socorreu o jovem até o pronto-socorro do Hospital São José de Itapuí, para onde o agressor se dirigiu com revólver em punho e procurou pelo adolescente na área de atendimento, sendo impedido de acessar o local pela própria população. Ele fugiu em uma CG 150 vermelha antes da chegada da Polícia Militar. Uma viatura do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) fez buscas, mas o indivíduo segue foragido. Quem souber do paradeiro do acusado deve acionar a polícia pelo telefone 190, orienta a corporação.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução