Itatinga: Motorista alcoolizado é preso após atropelar dois jovens

Um motorista embriagado atropelou duas pessoas em Itatinga (SP). O caso aconteceu na última sexta-feira (23) e foi registrado por câmeras de seguranças. O g1 teve acesso às imagens nesta segunda-feira (25).

Várias pessoas estavam no centro da cidade e algumas, no meio da rua. O motorista do carro aparece com as luzes apagadas e atropela os jovens. Uma de raspão mas, um homem fica em cima do carro, depois cai na frente do veículo e o motorista passa por cima. (Veja no vídeo acima).

O homem conseguiu levantar depois de ser atropelado. A polícia foi chamada e conseguiu localizar o carro. O motorista fez o teste do bafômetro que constatou que ele estava bêbado. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia de Botucatu.

Ele ainda foi multado em quase 3 mil reais e teve a CNH suspensa. O carro também foi apreendido. Já as pessoas atropeladas tiveram ferimentos leves.

Fonte: G1

Imagens Câmera de Segurança

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.