Itatinga: Polícia Militar em patrulhamento prende homem por furto de laranjas

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na manhã de quinta-feira (24), por volta das 09h30, efetuaram a prisão de um indivíduo por furto em Itatinga.
Policiais militares foram informados que um homem estava furtando laranjas de uma fazenda e de posse das características foram até o local e localizaram o suspeito, que empurrava um carrinho de mão com duas sacas de laranjas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil de Itatinga, onde o delegado ratificou a prisão e o encaminhou a cadeia pública.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.