Jaú: Acidente de trânsito resulta em capotamento de veículo

O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, por volta das 10 horas entre o cruzamento das Ruas Visconde do Rio Branco e Rangel Pestana, município de Jaú. Um dos veículos envolvidos ficou capotado na esquina do semáforo.

De acordo com as informações, um Hyundai/Santa Fé de cor preta, por motivos a serem esclarecidos, acabou colidindo com um Honda/Civic , o que o fez capotar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, em conjunto com os agentes de trânsito e da Polícia Militar estiveram no trecho do acidente.

A motorista do Santa Fé, sofreu ferimentos leves e foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Jaú. O motorista do outro veículo não se feriu e prestou os primeiros socorros à vítima.

As imagens da câmera de segurança devem ajudar a Polícia Civil a investigar qual dos veículos furou o semáforo vermelho.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.