Jaú: Motorista morre e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente na SP-255

O motorista de uma van de Sorocaba morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão traseira contra uma carreta de Cerqueira César, por volta das 5h30 desta terça-feira (06), no quilômetro 167 mais 800 metros, perto da praça de pedágio, da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Brandão (SP-255), que liga Jaú a Barra Bonita.

Os feridos, sendo uma mulher em estado grave e outros quatro passageiros da van, considerados leves foram encaminhados para hospital de Jaú.
As causas serão apuradas pela polícia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.