Bauru: Presos tentam entrar em presídios com drogas e celular

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre dois casos de presos que foram flagrados tentando entrar em presídios de Bauru com objetos ilícitos no corpo. Os sentenciados, que cumpriam pena no regime semiaberto, trabalhavam em empresas externas e regrediram para o regime fechado.

O primeiro episódio aconteceu em 26/01, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri”. Ao se apresentar na portaria da unidade prisional após o dia de trabalho, o apenado passou pelo escâner corporal que detectou uma imagem suspeita na região da barriga. O homem foi conduzido ao Hospital Estadual de Bauru para remoção de um minicelular do estômago.

Na última sexta-feira (2), policiais penais do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, impediram a entrada de um preso que havia engolido um pacote com maconha. O apenado acabou expelindo o entorpecente e entregou aos agentes de segurança.

A polícia foi acionada para realizar o Boletim de Ocorrência.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.