Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), em uma residência no Jardim Pedro Ometto, um homem de 31 anos com várias porções de maconha, haxixe e cocaína, avaliadas em cerca de R$ 7 mil.
Em decorrência de apurações realizadas, equipes da Delegacia Especializada cumpriram mandado de busca na casa do investigado, que seria usada para o comércio ilegal. No endereço, encontraram diversas porções brutas e fracionadas de maconha tipo skunk, flor e bucha, além de cocaína e de haxixe tipo dry.
Os entorpecentes foram localizados na sala, no forro e coifa de um quarto nos fundos e em outro cômodo, também nos fundos. No total, foram apreendidos 30 gramas de cocaína; aproximadamente um quilo de maconha tipo skunk, flor e bucha; e cerca de 200 gramas de haxixe, além de balança de precisão.
O homem foi conduzido até a sede da Dise e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e ele permaneceu na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), aguardando apresentação na audiência de custódia.
Fonte: JCNET
Foto: Polícia Civil/Reprodução