Jaú: Operação da Polícia Civil (DISE), prende homem com R$ 7 mil em drogas

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), em uma residência no Jardim Pedro Ometto, um homem de 31 anos com várias porções de maconha, haxixe e cocaína, avaliadas em cerca de R$ 7 mil.

Em decorrência de apurações realizadas, equipes da Delegacia Especializada cumpriram mandado de busca na casa do investigado, que seria usada para o comércio ilegal. No endereço, encontraram diversas porções brutas e fracionadas de maconha tipo skunk, flor e bucha, além de cocaína e de haxixe tipo dry.

Os entorpecentes foram localizados na sala, no forro e coifa de um quarto nos fundos e em outro cômodo, também nos fundos. No total, foram apreendidos 30 gramas de cocaína; aproximadamente um quilo de maconha tipo skunk, flor e bucha; e cerca de 200 gramas de haxixe, além de balança de precisão.

O homem foi conduzido até a sede da Dise e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e ele permaneceu na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), aguardando apresentação na audiência de custódia.

Fonte: JCNET

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.