Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (21) em um posto de combustíveis situado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), no trecho que atravessa Pederneiras. Um homem de 23 anos, funcionário de uma empresa de Marília, perdeu a vida após ser atingido por um caminhão.
O acidente ocorreu logo após o abastecimento do veículo. O motorista do caminhão Mercedes-Benz Atego 1719, de 53 anos, realizava uma manobra de ré quando atropelou o pedestre, que teve a região torácica atingida pela roda do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na unidade. O condutor do caminhão também recebeu atendimento médico, sendo levado para a UPA Geisel.
As autoridades iniciaram imediatamente a apuração do ocorrido. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar dados e evidências. O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Pederneiras como homicídio culposo na direção de veículo automotor, modalidade que se aplica quando não há intenção de matar.
A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para esclarecer as circunstâncias da manobra que resultou na morte do jovem. Após a perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para o exame necroscópico.
Fonte: Artesp
Foto: Reprodução