Ken Humano se assume mulher e deixa fãs em choque: “Sou Barbie”

Rodrigo Alves, mundialmente conhecido como Ken humano, pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar que deseja virar uma mulher. O brasileiro fez o anúncio através de sua conta oficial no Instagram, apagou suas fotos antigas e publicou várias imagens em que aparece vestido de mulher.

Hj e o dia do meu renascimento 05/01/2020 fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Famila e Amigos maravilhosos na minha vida .. isso só é um começo de uma nova vida“, contou Rodrigo em uma de suas postagens feitas neste domingo (05).

O brasileiro ainda contou que aguardou 36 anos para ser uma borboleta e alegou que está livre para voar. “Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans. Nos últimos 8 anos da minha vida, sou conhecida como o ken da vida humana, mas na verdade eu queria ser #Barbie“, confessou.

Rodrigo encerrou dizendo que não liga para o que as outras pessoas podem falar. “As pessoas julgam o próximo por ignorância e falta de instrução e conhecimento, eu Graças a Deus como uma pessoa evoluída e abençoada não dou importância e comentários maldosos“, afirmou.

O brasileiro já passou por mais de 60 procedimentos estéticos para ficar com as feições do boneco Ken, mas confessou que no final sempre quis ficar parecido com a Barbie. Para o futuro, o influenciador pretende realizar implante de silicone nos seios e uma cirurgia de mudança de gênero.

fonte: www.sbt.com.br

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.