Médico Antonio Rugolo Junior recebe Medalha dos Pacificadores

Na noite de 14 de junho, o presidente da Famesp, Antonio Rugolo Junior, foi condecorado em Solenidade de Outorgas e Condecorações a autoridades civis, militares e personalidades de altíssimo destaque social, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista. Acompanhado de sua esposa Juliana Machado Rugolo e de seu filho caçula, Antonio, Rugolo foi condecorado com a Medalha do Mérito dos Pacificadores. A homenagem foi prestada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz – ABFIP em reconhecimento pelos serviços prestados como médico, docente e gestor de saúde numa trajetória de mais de 40 anos.Os nomes indicados para esta condecoração passam por criteriosa análise feita pela Comissão de Outorgas. A deferência da Consultoria Nacional de Outorgas é cadastrada e oficializada pelo Ministério da Defesa em reconhecimento pelos “excelentes serviços prestados às forças de paz, ao povo paulistano, à saúde do povo brasileiro e ao Brasil”.

“Foi um momento muito especial e feliz da minha vida ao receber tão honrosa condecoração”, disse.   Além de ser diretor-presidente da Famesp – entidade com mais de 40 anos de atuação, sediada na cidade de Botucatu-SP –, o médico Antonio Rugolo Jr., 65, também está à frente da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Fundação, numa estreita parceria com Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP). Hoje, essa Coordenadoria engloba nove contratos/convênios de gestão de serviços estaduais: Hospital Manoel de Abreu (HMA), Hospital Estadual de Bauru (HEB), Hospital de Base de Bauru (HBB), Maternidade Santa Isabel (MSI), Hospital Campanha Bauru (referência para Covid-19), Serviço de Reabilitação Lucy Montoro e três Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) localizados em Bauru, Itapetininga e Tupã.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.