Noite de Festa na abertura da 66ª edição dos Jogos Regionais

Um verdadeiro espetáculo do esporte foi a abertura da 66ª edição dos Jogos Regionais, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes em Botucatu.

Nossa cidade está sendo pela terceira vez da maior competição esportiva do estado de SP. O cerimonial teve início por volta das 19h30 com um bom público.

O cerimonial contou com diversas atrações e o auge foi a participação do atleta Marildo José Barduco que foi quem acendeu a pira olímpica.

O evento será realizado em dez dias entre 03 e 13 de julho. A Comissão Organizadora dos Jogos estima a participação de 5 mil atletas. Botucatu contará com aproximadamente 450 atletas.

O Congresso apresentou um o chaveamento das 25 modalidades que serão disputadas: Atletismo, Badmínton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôleibol de Praia e Xadrêz, e duas modalidades extras; Beach Tennis e Corrida de Orientação.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.