Onça-parda é resgatada com ferimentos graves após atropelamento na SP – 255 em Avaré

Uma onça-parda ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), na noite desta quinta-feira (13).

O atropelamento ocorreu na altura do quilômetro 260, mas o motorista não parou para socorrer o animal. Outros condutores que passavam pelo local comunicaram à concessionária que administra o trecho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e encontrou a onça com ferimentos graves no peito e nas patas. Por causa disso, ela foi levada ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens da Unesp (Cempas) em Botucatu (SP).

Fonte: g1

Foto: Corpo de Bombeiros Divulgação

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.