Operação da D.I.G. recupera veículo roubado na madrugada desta quarta-feira em Botucatu

Um motorista de aplicativo estava em trabalho na madrugada desta quarta-feira (01),  quando atendeu chamada para uma corrida com origem no Bairro Santa Maria, Botucatu.

Chegando ao local dois indivíduos embarcaram e seguiram até o Bairro 24 de Maio. No percurso, foi feita uma parada e um deles desceu e bateu palmas em uma residência, mas ninguém atendeu. Sendo assim pediram para continuar a corrida até o Parque dos Pinheiros, onde foi feita outra parada e um deles disse: “Você perdeu!”, anunciando o assalto. Um dos criminosos deu um golpe “mata leão”, assumiu a direção e tomaram rumos ignorados.

Em Operação Policial desenvolvida por policiais civis desta Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sobre os fatos tratados no Boletim de Ocorrência NG9161-1/23, resumidos no ROUBO de veículo e outros objetos pessoais da vítima, motorista de aplicativo de mobilidade urbana, foi bem sucedida em identificar os adolescentes D.G.V. e R.G.N. como sendo os autores deste ato infracional.

Ambos foram reconhecidos pela vítima e o adolescente D.G.V. confessou os fatos. Representou-se, então, pela internação provisória dos adolescentes e, nessa data, em ação conjunta com a Polícia Militar de Botucatu-SP, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão, sendo ambos encaminhados à Fundação Casa. O veículo da vítima foi localizado e entregue.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.