Operação da Polícia Civil prende homem que praticava crimes contra o meio ambiente

Operação Policial realizada nesta segunda-feira (02), pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu – DIG/GOE, com a finalidade de dar cumprimento a 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, relacionados a crimes contra o meio ambiente e o estatuto do desarmamento.

No local os policiais prenderam em flagrante delito o investigado pelos crimes citados, nas buscas realizadas em sua residência foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda, quatorze munições calibre 32, um facão, duas facas, três machadinhas, capas e coletes para a prática de caça.

Encontrado também na residência, várias aves silvestres, as quais estavam em gaiolas, haviam cinco cachorros que estavam com machucados recentes e antigos e todos estavam desidratados.

O preso foi apresentado à Autoridade Policial para as providencias de Polícia Judiciária, sendo que diante da reincidência e do quanto localizado, representou pela sua prisão preventiva do investigado. Conforme consta no SPJ nº LZ1813-1/2024 – DIG de Botucatu.

 

 

 

Foto: Polícia Civil/reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.