Operação Policial realizada nesta segunda-feira (02), pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu – DIG/GOE, com a finalidade de dar cumprimento a 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, relacionados a crimes contra o meio ambiente e o estatuto do desarmamento.
No local os policiais prenderam em flagrante delito o investigado pelos crimes citados, nas buscas realizadas em sua residência foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda, quatorze munições calibre 32, um facão, duas facas, três machadinhas, capas e coletes para a prática de caça.
Encontrado também na residência, várias aves silvestres, as quais estavam em gaiolas, haviam cinco cachorros que estavam com machucados recentes e antigos e todos estavam desidratados.
O preso foi apresentado à Autoridade Policial para as providencias de Polícia Judiciária, sendo que diante da reincidência e do quanto localizado, representou pela sua prisão preventiva do investigado. Conforme consta no SPJ nº LZ1813-1/2024 – DIG de Botucatu.
Foto: Polícia Civil/reprodução