Orquestra Jovem Municipal de Botucatu seleciona novos músicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de músicos da OJMB, a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu. A OJMB, que é um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB), tem como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalização, para futuramente ingressarem na OSMB.

O público alvo para esse trabalho são crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada.

Para o credenciamento ao processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário online que se encontra no link: https://forms.gle/mkb92VtpxcDFg5Kc8

As inscrições vão até o dia 12 de janeiro. Os testes estão marcados para o dia 13 de janeiro, às 18 horas, no Teatro Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail orquestradebotucatu@gmail.com.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lucio, 755 – Centro

Telefone: (14) 3811-1470

cultura@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Se você não recebeu a confirmação, não compareça à consulta no HCFMB!

Desde o início da pandemia do COVID-19 no mês de março, o HCFMB reduziu o número de consultas, exames e ...