‘Pagar com a vida é muito forte’, diz irmã de brasileira presa por tráfico de drogas na Tailândia; crime é punido com pena de morte

É o que disse a irmã de uma jovem de 21 anos que foi presa no aeroporto de Bangkok, na Tailândia na última semana. Mary Hellen Coelho Silva e outros dois homens foram presos com 15,5 quilos de cocaína. A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade e das circunstâncias.

Mary mora em Pouso Alegre com a mãe e os irmãos. Ela e a irmã mais velha, Mariana Coelho, eram próximas e sonhavam em abrir uma loja para vender os bolos que elas produziam juntas. Em entrevista ao g1, Mariana contou como foi a descoberta da prisão da irmã na Tailândia e como foram estes últimos dias. A família pede a ajuda do Itamaraty para trazer a jovem de volta ao Brasil.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.