Participação Popular, subprefeitura e CPFL tratam soluções para quedas de energia em César Neto

Representantes da Prefeitura de Botucatu se reuniram na manhã desta sexta-feira, 11, com moradores do Distrito de Anhumas e diretores da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para tratar de melhorias no fornecimento de energia elétrica a região da baixada serrana.

Participaram da reunião o subprefeito de Anhumas, Nivaldo Pontes, o Secretário Municipal de Participação Popular e Comunicação André Rogério Barbosa – Curumim, a gerente da CPFL Orzila Ortega da Silva e outros representantes das instituições.

“Ouvimos as demandas dos moradores da região e entendemos o quão importante é que o fornecimento de energia seja executado de maneira plena. Cobramos a CPFL e acreditamos que teremos melhorias significativas no curto prazo”, afirmou Curumim.

A região da baixada serrana de Botucatu, além dos moradores dos bairros de Cesar Neto e Santo Antônio, conta com relevante população rural produtora do setor de hortifrutigranjeiros.

 

Fonte: Comunicação Botucatu

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.