Polícia apreende carro que pode ter sido usado por rapaz para fugir com namorada de 14 anos

A Polícia Civil localizou e apreendeu o carro que pode ter sido utilizado por um rapaz de 22 anos para fugir com a namorada, uma adolescente de 14 anos que está desaparecida em Itaí (SP). O veículo foi encontrado nesta quinta-feira (6), na cidade de Paulínia (SP). O casal não foi localizado.

A família faz buscas pela adolescente e registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de maio, quando Nicoly Vitória Mendes de Souza não retornou da escola no horário habitual. De acordo com a Polícia Civil, o carro apreendido nesta sexta seria do avô do rapaz e teria sido furtado para a fuga do casal.

O veículo foi localizado e apreendido na cidade de Paulínia, com um homem, que informou à polícia que comprou o carro. Ele disse aos policiais que o rapaz e a adolescente estavam junto quando venderam o carro e apresentaram comportamento normal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o desaparecimento da adolescente e o possível furto estão sendo investigados na delegacia de Itaí, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP).

Desaparecimento

Conforme o BO, a adolescente saiu de casa pela manhã para ir à escola, porém, não entrou na instituição. Ela estava de jaqueta preta e tênis branco, segundo os familiares.

Ao g1, a família ainda disse que havia confiscado o celular da adolescente há quase duas semanas e que ela estaria em contato com o namorado pelos celulares das amigas, que também prestaram depoimento e contaram que Nicoly planejava fugir de casa com ele.

No dia 29 de maio, um vizinho da família informou que viu uma menina com as mesmas características de Nicoly e roupas semelhantes às que ela usava antes de sumir sendo puxada para dentro de um carro.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser comunicadas à Polícia Civil (181) e à Polícia Militar (190).

Fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.