Operação Policial com policiais civis da DISE, com o apoio da DDM de Botucatu, efetuaram buscas em local conhecido como “Casa Bomba”, situado na Av. Petrarca Bacci, na Vila Maria, local denominado para casa de esconderijo de droga, onde prenderem em flagrante, uma jovem de 19 anos de idade, que morava no local e guardava a droga para determinada pessoa.
No local foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack e 1 kg de cocaína , entre porções brutas e já individualizadas. Além de 3 balanças de precisão, 4.500 pinos (ependorfs) onde acondicionam cocaína, milhares de saquinhos plásticos, tipo sacolé, tbm para individualizar as porções de drogas e outros petrechos.
Foi autuada em flagrante e encaminhada à CP de Itatinga. Participaram da operação, os Delegados Paulo Buchignani e Celso Olindo e os Policiais Civis, Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Margarete, Rafael (Dise) , Fabro e Bruna(DDM).