Polícia Civil prende homem que ameaçou divulgar fotos íntimas da ex nas redes sociais

Itatinga – Policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar) II, da Delegacia de Polícia de Itatinga (120 quilômetros de Bauru), prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem suspeito de chantagear a ex-namorada ameaçando divulgar fotos e vídeos íntimos dela para seu atual companheiro e também nas redes sociais.

Segundo a polícia, a vítima, uma trabalhadora rural de 40 anos, procurou a equipe relatando que seu ex-companheiro, de 38 anos, estaria exigindo que ela se encontrasse com ele, sob ameaça de divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos do casal para o atual companheiro dela, e também nas redes sociais.

Durante o atendimento inicial da ocorrência, o suspeito disse à ex que ela poderia procurar a polícia, pois ele não tinha medo. Após diligências, o homem foi abordado no interior de seu veículo, no bairro vila Belém. Ele confessou ter enviado as mensagens ameaçadoras para a vítima e foi preso em flagrante.

Além de violência doméstica, de acordo com a polícia, o suspeito responderá por violência psicológica contra a mulher. Ele permaneceu preso, aguardando a apresentação na audiência de custódia, e a Polícia Civil representou à Justiça pela concessão de medidas protetivas visando à segurança da mulher.

Fonte: JCNET

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.