Últimas Notícias

Policiais Militares doam sangue para vítimas do acidente de Taguaí

Na tarde desta quarta-feira (25), 33 policiais militares do CPI-7 (Sorocaba) e do 12°BPMI compareceram ao Hemocentro de Botucatu para doar sangue às vítimas do grave acidente ocorrido na rodovia SP 249, altura do município de Taguaí. As ações de apoio continuam.

Caso você possa ajudar procure o Hemocentro de Botucatu!

Doe sangue e salve vidas!

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por não pagamento de pensão alimentícia

No final da tarde de ontem (23) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelos ...