Ponte da Rua Rafael Sampaio chega às etapas finais de reconstrução

Em muito breve a população de Botucatu terá liberado o acesso à nova ponte da Rua Rafael Sampaio, no Centro da Cidade. Esta é a última das 41 pontes reconstruídas após a destruição causada pelas fortes chuvas de fevereiro de 2020.

O equipamento, que teve sua laje concluída nas últimas semanas, começou a receber nesta terça-feira, 10, a implantação da base para a pavimentação, fase que antecede a aplicação da massa asfáltica.

O guarda corpo da ponte também foi instalado e nos próximos dias receberá floreiras que ornamentarão o local.

“Pouco mais de um ano atrás a palavra de ordem era reconstrução. Hoje estamos vendo as etapas finais desse processo em nossa Cidade. Em pouco tempo poderemos olhar para todo o nosso Município e constatar que em um curto período reconstruímos 41 pontes, com melhor qualidade, robustez e eficiência hidráulica”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A ponte da Rua Rafael Sampaio é um dos principais acessos à região leste do Município, através de bairros como a Boa Vista e a Vila Maria.

A expectativa da Prefeitura é de que o equipamento seja entregue no próximo mês de setembro.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.