Prefeitura informa alteração no trânsito para obras de recape na Vila Pinheiro

A Prefeitura de Botucatu informa que a partir de terça-feira, 20, serão realizadas obras de recapeamento asfáltico do entorno da nova loja do Atacadão, na Vila Pinheiro, que exigirão a interdição de algumas vias.

Na terça-feira, 20, o recape começa pela Rua Lourenço Castanho (sentido Centro-Jardim Monte Mor) entre os cruzamentos com a Avenida Camilo Mazzoni e a Rua Florindo Silva. A interdição do entorno desta via será realizado pela Guarda Civil Municipal durante a madrugada e a Prefeitura solicita que os motoristas respeitem a sinalização, não invadindo as áreas fechadas.

Os motoristas devem evitar a região nos dias de obra ou utilizar como via alternativa as Ruas Plácido Rodrigues Venegas e Isidorio Bertaglia.

Na quarta-feira, 21, as melhorias continuam pela Rua Lourenço Castanho no sentido oposto, além da Rua Pedro Angela e Antônio Nunes da Silva Sobrinho.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.