Últimas Notícias

Prefeitura inicia pavimentação da Estrada Serra D’água na próxima segunda-feira, 10

A partir da próxima segunda-feira, 10, a Prefeitura de Botucatu inicia a pavimentação da Estrada Serra D’água, região dos bairros Califórnia 1 e 2, em Rubião Júnior. A ordem de serviço foi assinada na manhã dessa quarta-feira, 05, pelo Prefeito Mário Pardini.

Serão pavimentados 720 metros da estrada, sendo 350 executados com recursos de emenda parlamentar e 370 com recursos do tesouro municipal.

“Nosso maior desafio no que tange a infraestrutura da Cidade é oferecer mobilidade a todos, especialmente nos bairros onde ainda não há pavimentação asfáltica. Com certeza essa obra na Estrada Serra D’água vai melhorar e muito a realidade dos moradores dos bairros Califórnia 1 e 2”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além da pavimentação, a obra contará com a construção de guias e sarjetas. A expectativa é que ela seja finalizada em 60 dias.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Disque-árvore disponibiliza e planta gratuitamente mudas de árvores em Botucatu

A arborização urbana além de contribuir para melhorar o ar da Cidade, ainda proporciona sombra nos dias mais quentes. A ...