Home > Destaque > Prefeitura lança chamamento para credenciamento de apresentações voluntárias para aniversário de Botucatu

Prefeitura lança chamamento para credenciamento de apresentações voluntárias para aniversário de Botucatu

Em decorrência dos estragos causados pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Botucatu cancelou as tratativas dos shows propostos para a festa de aniversário dos 165 anos de Botucatu. Porém, para que uma data tão importante para nossa Cidade não passe em branco, a Prefeitura está cadastrando grupos e artistas musicais que queiram fazer apresentações voluntárias em comemoração a essa data.

 As apresentações ocorrerão nos dias 11, 12 e 14 de abril, das 14 às 22 horas na Praça Martinho Nogueira (em frente ao EECA).

 O credenciamento ocorrerá entre os dias 21 de fevereiro de 2020 até às 17 horas do dia 20 de março de 2020, e será feito exclusivamente por meio de formulário on-line. Podem participar das apresentações apenas bandas, grupos musicais e cantores de Botucatu, mediantes a comprovação de residência em Botucatu.

 O formulário de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/jH8vDaCMg9BG7Nqz8

Todas as apresentações serão voluntárias e a Prefeitura disponibilizará a mesma estrutura de som, iluminação e palco para todos os grupos.

 No formulário estão todas as informações detalhadas sobre o processo do chamamento, assim como a estrutura disponível. Após o preenchimento, o proponente receberá uma cópia do formulário no e-mail cadastrado, com todas as informações do chamamento.

 Após o credenciamento, haverá um sorteio para definir os participantes, além de horários e dias dos shows. O sorteio será no dia 25 de março, às 17 horas, no Auditório Ciro Pires (no prédio da Prefeitura – Praça Pedro Torres, 100 – Centro).

 O prazo para credenciamento não será prorrogado.

 

Mais Informações:

Secretaria de Comunicação

Telefones: 3811-1520 e 3811-1505

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp realizará manutenção programada na Rua João Passos

A Sabesp informa que, nesta sexta-feira, dia 3/4, realizará serviço de manutenção programada na rua João Passos, na altura do ...