Confira o expediente das repartições públicas municipais durante o feriado de Carnaval

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado para o feriado de Carnaval. No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso na segunda e terça-feira, 24 e 25 (véspera de feriado e feriado de Carnaval). O atendimento volta ao normal na quarta-feira, 26, a partir das 13 horas.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura.

Os alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino retornam na quinta-feira, 27, em função de Planejamento Escolar. Já as creches do comércio atenderão as crianças em horários especiais. O Centro de Educação Infantil (CEI) “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, atenderá no sábado, 22, em sistema de plantão, fechando na segunda e terça-feira, 24 e 25. As crianças de 0 a 3 anos atendidas em período integral retornam na quarta-feira, 26, às 13 horas.

Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura. São eles: Procon (3882-7722), Sala do Empreendedor (3882-7823), Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (3815-8804), Ministério do Trabalho e Emprego (3882-0561) e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc (3815-3445).

A coleta de lixo domiciliar será suspensa na segunda e terça-feira, 24 e 25, e retornando ao normal na quarta-feira, 26.

Já o transporte coletivo operará normalmente no sábado e no domingo, 22 e 23. Na segunda-feira e na terça-feira, 24 e 25, a operação seguirá horário de domingos e feriados. Na quarta, a operação volta ao normal.

Mais informações:

Prefeitura Municipal

Telefone 3811-1400

 

Secretaria Municipal de Educação

Telefone: 3811-3179

 

Secretaria Municipal da Saúde

Telefone: 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.