Prefeitura perto de finalizar duas novas pontes na região central

As pontes das Ruas Antônio Bernardo e da Rua Edberto Roque Sforsin, na região central de Botucatu avançam para a etapa final de construção.

Quem passa pelas redondezas dos dois equipamentos já consegue verificar as defensas de concreto instaladas, bem como as calçadas para o trânsito de pedestres.

Os equipamentos, que já tiveram as lajes concretadas, terão nas próximas semanas a aplicação de massa asfáltica e construção de guias e sarjetas, que junto as caixas de captação de água fluvial (bocas de lobo), completarão o sistema de drenagem.

“Estamos na etapa final das construções das pontes na região central. São equipamentos mais robustos, com maior cessão hidráulica, e que devolverão uma melhor mobilidade aos condutores e pedestres”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Outras duas pontes seguem em ritmo acelerado de construção: a da Rua Rafael Sampaio, ao lado do Centro Comercial Popular (Camelódromo), e a da Rua dos Costas, na Vila São Luiz.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.