Últimas Notícias

Primeira prova do Concurso da Prefeitura ocorre neste domingo, 16

Os candidatos inscritos no Concurso da Prefeitura de Botucatu, deverão estar atentos quanto às datas e horários das provas para os diversos cargos oferecidos.

As avaliações ocorrerão nos dias 16 de janeiro, domingo, e também no próximo dia 23, tanto no período da manhã, às 8h30 horas, quanto no período da tarde, às 14 horas, nas escolas municipais da Rede Municipal de Ensino. Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver munido de documento de identificação original oficial com foto (RG, Carteira Profissional ou Passaporte).

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos de cartão de identificação (comprovante de inscrição/comprovante de pagamento), caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto n°.2 e borracha. O tempo máximo para a realização da prova objetiva será de 03 horas, nele incluído o tempo necessário para a transcrição das respostas. Será obrigatório o uso de máscara preventiva da Covid-19, durante todo o período de permanência no local de aplicação das provas pelo candidato.

Todas as regras do concurso, bem como o horário, local e data exatos da prova de cada cargo estão disponíveis no link https://caipimes.selecao.net.br/uploads/324/concursos/16/anexos/QitqaQ4InuXbOD6pd2kf7BfbrFP5aLxhhFCzwXlW.pdf, e também na Edição do dia 7 de janeiro, do Diário Oficial de Botucatu. Mais informações:Departamento Pessoal da Prefeitura de BotucatuRua General Telles, 1021, CentroTelefone: (14) 3811-1497 / (14) 3811-1498 Caipimes – Empresa responsável pelo ConcursoTelefone: (11) 4224-4834Site: www.caipimes.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...